Últimas Notícias

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A trilogia de 'As Crônicas de Nárnia' continua!


          Exatamente no dia 01 de outubro a C. S. Lewis Company e a Mark Gordon Company divulgaram que a trilogia de "As Crônicas de Nárnia" irá voltar as telas de todos os cinemas do mundo. O quarto longa-metragem é intitulado de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata.

          Depois de 70 (setenta) anos, após a viagem do "Peregrino da Alvorada", sem voltar a Nárnia, Eustáquio (Will Pouter) e sua amiga Jill Pole voltam para o mundo encantado. Este vai ser o primeiro longa em que a família Pevensie não volta a Nárnia.

          O livro "O Sobrinho do Mago", primeiro da saga, era o cogitado a ser o próximo longa da trilogia, porém a Fox e os herdeiros da C. S. Lewis Company resolveram adaptar a versão cronológica que C. S. Lewis publicou. Mark GordonDouglas Gresham e Vincent Sieber produzem A Cadeira de Prata ao lado de Michele Wolkoff e Sara Smith.





          E não para por ai. Nesta quinta-feira (05) a C. S. Lewis Company e a Mark Gordon Company divulgaram que o roteirista do longa (A Cadeira de Prata) é o renomado David Magee. David, que já ganhou o Globo de Ouro com o filme "Encontrando a Terra do Nunca" e indicado ao Oscar com o roteiro de "As Aventuras de Pi", diz que será um honra fazer o roteiro do próximo filme. 
"Eu sempre amei As Crônicas de Nárnia e eu infinitamente me imaginei encontrar minha própria passagem para Nárnia, um dia. Todos esses anos mais tarde, eu estou começando a cumprir esse desejo só um pouquinho por escrever a adaptação cinematográfica de “A Cadeira de Prata” e não poderia estar mais animado em relação a isso." - David Magee

Ainda não há data definida para o inicio das filmagens e com os três filmes lançados, foram arrecadados cerca de US$ 1,6 bilhão.


Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates