Últimas Notícias

domingo, 18 de maio de 2014

Uma tarde com o autor James Dashner (Maze Runner) + Apresentação


Olá queridos tudo bom?
Bom vou começar o post me apresentando, acho que é o certo né, já que sou nova por aqui e estou perdida. Que tal fazermos amizade em? Eu e você, uma amizade legal, mas é você, você mesmo que está lendo viu, quero ser sua amiguinha tudo bem? Quer ser meu amiguinho?

Brincadeiras a parte, meu nome é Maria Venâncio, sou blogueira do "E ai Marry", tenho 19 anos e sou estudante de Design Digital. Amo o que eu faço, amo o blog, amo minha faculdade e amigos. Sou paulistana e adoro São Paulo, amo viajar e tudo mais, vim me apresentando por que sou a nova postadora aqui do "Muchachos Online" e representante do deles aqui em São Paulo, ou seja, quando houver algum evento aqui e que envolva o Muchachos, eu estarei lá.

E para começar bem a minha apresentação e a minha postagem, vim falar do evento que teve com o senhor James Dashner, autor da serie de livros Maze Runner e do livro O Jogo Infinito, pois bem eu conversei com ele em inglês e ele é super legal, bem humorado, divertido e adorou nós brasileiros, fiz um vídeo especial para o Zayron, que vocês conferem logo abaixo.


Bem ele é uma pessoa super humilde e divertida, eu realmente adorei conhecer ele, conversar e rir dele e junto com dele. Para quem não conhece o autor James Dashner vou deixar aqui abaixo uma pequena descrição sobre ele, espero que gostem.
James Smith Dashner is an American author of many children's fantasy series and adult books, including The 13th Reality series and the Jimmy Fincher Saga. Dashner also wrote the first book of the Infinity Ring series and it is anticipated that he will write the last book as well. Dashner's novel The Journal of Curious Letters was chosen for a 2008 Borders Original Voices pick.He has been published by Cedar Fort, Inc. and by Shadow Mountain Publishing, known for their popular children's novels series Leven Thumpsand Fablehaven. However, Delacorte—a division of Random House— published his new series, The Maze Runner, the first of which was released Fall 2009
Gente por favor não briguem comigo, por que eu procurei uma pequena biografia dele em português não achei, fui traduzir para vocês e ficou sem nexo, então por favor meus amores achem um tradutor melhor que eu e melhor que o google tradutor para saber um pouco mais dele, ok? Juro que eu tentei deixar em português para vocês. Bom agora vamos ficar com algumas fotos que eu tirei no evento, peço por favor que vocês não reparem muito na qualidade da imagem por que como eu estava muito nervosa e ansiosa, tirei todas as fotos com o celular, nem cheguei a mexer na minha câmera direito e peço mil desculpas por isso, mas é que eu fiquei muito nervosa, ansiosa e feliz ao mesmo tempo sabe. Me desculpem por favor e vamos conferir as fotos?






(Clique nas fotos para aumentar)







Um comentário:

  1. Que legal!!! Deve ter sido muito divertido! Adorei as fotografias =D

    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates