Últimas Notícias

segunda-feira, 24 de março de 2014

3ª Turnê Intrínseca


No último sábado (22) ocorreu aqui em Fortaleza a 3ª turnê da editora Intrínseca, desde da primeira eu acompanho e a cada ano além do crescimento surreal do evento, ele vai ficando melhor. Para vocês terem uma ideia o evento foi dividido em 3 sessões pois aqui em fortaleza deu por volta de 600 pessoas e no auditório da Livraria Cultura onde ocorreu o evento só cabem por volta de 150 pessoas sentadas, então imaginem, Fortaleza bateu o recorde de público até agora, de novo.
O evento apresentado pela simpaticíssima Heloísa ou Eloisa (não sei se possui 'H' no nome dela, mais vocês sabem como se pronuncia pelo menos) que está na frente do evento deste a primeira turnê. O intuito dessa viagem que a Intrínseca está fazendo pelo país é ficar mais perto dos seus leitores e claro trazer novidades exclusivas para quem comparecer.
No final da sessão todos ganham vários mimos da editora que veem em uma maleta de papelão, mas o bendito dos correios não entregam as caixas com os brindes, então teremos que voltar está semana na livraria e pegar, mostrando nosso pulseira de identificação que ganhamos no evento.
Sem falar que antes do evento realmente acontece rolaram várias músicas e todos cataram e endoidaram, já estou contado os dias para o próximo ano. Agora fiquem com as novidades.

Os livros serão lançados ainda no primeiro semestre.


Bird


Uma menina nasceu no mesmo dia em que seu irmão, Bird, morreu, cresceu em uma casa de silêncio e segredos; no entanto, quando ela conhece John, um garoto misterioso novo em sua cidade pequena e rural, segredos começaram a ser descobertos.













The Shining Girls


Na trama, Harper Curtis encontra a chave para viajar no tempo, mas deve pagar caro por isso. Partindo da Chicago da grande depressão, em 1929, até o ano de 1992, Curtis tem uma missão: localizar e matar as garotas mais brilhantes de cada época. O assassino visita suas vítimas ainda jovens e as presenteia com um objeto. Anos depois, volta para buscá-las. O sistema funciona bem até 1989, quando uma de suas vítimas, Kirby Mazrachi, sobrevive e inicia uma nova caçada.











Requiem


A capa será seguindo o mesmo estilo das outras, com aquele efeito metalizada e cor será um azul claro se não me engano.

Agora que é uma integrante ativa da resistência, Lena se transformou. A rebelião que estava nascendo em Pandemônio cresceu e se transformou em uma revolução em Requiem, e Lena está no centro da luta. Após resgatar Julian de uma sentença de morte, Lena e seus amigos fugiram para as florestas. Mas elas não são mais um porto seguro – ramificações da rebelião são vistas por todo o país, e o governo não pode negar a existência dos Inválidos. Reguladores se infiltram nas bordas para acabar com os rebeldes, e enquanto Lena se guia pelo terreno cada vez mais perigoso, sua melhor amiga Hana leva uma vida segura e sem amor como noiva do jovem prefeito de Portland. Requiem é narrado por Lena e Hana, que vivem lado a lado em um mundo que as mantém divididas até que, enfim, suas histórias convergem.










No final do evento todos esses livros, eco bag, camisa, foram sorteados entre os participantes, não ganhei nadica de nada. :(





Para saber se a editora irá aterrissar em sua cidade, é só dar uma conferida no site. (AQUI)


Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates