Últimas Notícias

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Assista ao trailer final de 'Divergente' legendado


Foi divulgado no programa do Jimmy Kimmel o novo trailer de Divergente, o vídeo está recheado de cenas inéditas da trama distópica e a descoberta da Tris de quão é perigoso ser uma Divergente, a estreia do filme no Brasil está marcada para 18 de Abril. O filme é a mais nova aposta para ser sucesso entre os adolescentes.

'Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco (Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição), e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. O filme é uma adaptação do livro de Veronica Roth.'

Trailer Legendado, divulgado pela UOL



Trailer sem legenda

Divergente baseado no livro homônima de Veronica Roth traz além de Shailene Woodley como Beatrice/Tris, tem Theo James como Four e Kate Winslet (Jeanine), Ashley Judd e Zoë Kravitz, a direção fica por conta de Neil Burger (Sem Limites, O Ilusionista) e o roteiro é de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador).

Insurgente, continuação do longa, tem data para começar as filmagem no mês de Maio de acordo com a Variety e sua estreia está marcada para 20 de março de 2015. A conclusão da trilogia Allegiant tem data de estreia prevista para março de 2016.


Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates