Últimas Notícias

terça-feira, 10 de setembro de 2013

#WreckTheRecord + Justin B Rapper



          E eles estão aquecendo pessoal. Nos últimos dias Miley Cyrus lança o seu single "Wrecking Ball" como já mostrei aqui no blog e ontem (09/09) ela liberou o seu vídeo-clipe que já ultrapassa as 14 milhões de visualizações no You Tube. Miley que agora está pegando o estilo "largada e sensual" está fazendo bonito para seus fãs do mundo todo. E não é só isso! Além dela quebrar o recorde de visualizações do You Tube mais uma vez, ela divulgou de ontem para hoje a tracklist do seu álbum "Bangerz".

1. “Adore You
2. “We Can’t Stop
3. “SMS” (featuring Britney Spears)
4. “4X4″ (featuring Nelly)
5. “My Darlin’” (featuring Future)
6. “Wrecking Ball
7. “Love Money Party” (featuring Big Sean)
8. “Get It Right
9. “Drive
10. “FU” (featuring French Montana)
11. “Do My Thang
12. “Maybe You’re Right
13. “Someone Else


          Logo no começo vemos participações especiais com Britney Spears, Nelly, Future, Big Sean e French Montana. É a criança saiu da Disney e pra valer.


                                                            Wrecking Ball








          E não termina por ai. Todos já devem estar sabendo que Justin Bieber está querendo lançar seu estilo "Rap" de vez. Pois é, o Dj Tay James que ja mostrou uma track feita por Bieber e Cyrus cantando juntos a música "Twerk", agora liberou "The Intro", o que eu diria que significa a introdução de Justin Bieber na carreira como Rapper.



          Justin que depois da sua separação com Selena Gomez vem mostrando um lado mais "machão" e malhado. Já foram várias noticias dizendo que ele estaria usando maconha ou até outros entorpecentes, porém tentando se restabelecer no mundo da música novamente. A prova disso está nas fotos que publica no seu Instagram.



          Eu desejo boa sorte para ele e que o seu próximo álbum seja tão bom quanto o ultimo.



                                          
         
The Intro

4 comentários:

  1. Nossa Gabriel quanta novi bacana do mundo da música. Eu confesso que só ouço algo da Miley, as vezes, quando meu filho ouve e o Justin, esse tá até perdido na minha memória.
    Bem, esse novo álbum da Miley promete neh? Acho que vai bombar...
    Já o Justin, num tô curtindo esse lado bad boy dele, acredita? Sei lá, acho que é forçar demais. Mas, cada um na sua neh?
    Bjão querido..

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  2. Miley soltinha, soltinha, não?! Mas adorei o clip dela, juro!

    Abraços
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, minha opinião: acho que a miley ta doida. O comportamento dela não é normal. kkkkkkkkkkk

    Muitos anos sendo impedida de fazer o que queria e o resulta é isso que ninguém consegue nem ver.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui fã da Miley, mas amei a música Wrecking Ball e seu vídeo clipe u.u
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates