Últimas Notícias

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vaza "Wrecking Ball" de Miley Cyrus

        Ok pessoal, neste sábado vazou o novo single da Miley Cyrus, "Wrecking Ball", e tenho de dizer que não foi o que muitos estavam pensando de Miley. Lógico, ainda não ouvimos o álbum completo, "Bangerz", mas pelo que vamos ouvir é algo completamente Pop-Romantic, mas a letra é sobre algo marcante. Apoio total para esse single sair definitivamente, até porque o YouTube está removendo os videos.

:: Atualizado ::
O canal oficial da cantora disponibilizou o áudio oficial.

4 comentários:

  1. Nossa, eu gostei dessa música, muito legal.
    Me pareceu bem madura, nem parece a Miley.
    Mas, fiquei com uma dúvida, pq o You tube está retirando os vídeos dela? Que u.o!
    Bjokas querida..

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa, bem diferente das outras músicas da Milley, mas eu gostei bastante do resultado da música!

    Abraços.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Antes de sair o vídeo do áudio o you tube retirava os videos que criados do vazamento. Agora esse foi publicado pela própria produção da cantora.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates