Últimas Notícias

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novidades de Passarinha + Gone + Fazendo Meu Filme e muito mais

     Com certeza o livro que me chama mais a atenção é 'Passarinha' pela sinopse me parece ser um livro bem emocionante, se não me engano a editora irá lança-lo na bienal. Outro que gostaria muito de ler  a série Gregor da Suzanne Collins. Quais os que vocês mais precisam urgentemente para lerwalgum em especial? 

Kathryn Erskine Passarinha


“No mundo de Caitlin, tudo é preto e branco. Qualquer coisa entre um e outro dá uma baita sensação de recreio no estômago e a obriga a fazer bicho de pelúcia. É isso que seu irmão, Devon, sempre tentou explicar às pessoas. Mas agora, depois do dia em que a vida desmoronou, seu pai, devastado, chora muito sem saber ao certo como lidar com isso. Ela quer ajudar o pai – a si mesma e todos a sua volta –, mas, sendo uma menina de dez anos de idade, autista, portadora da Síndrome de Asperger, ela não sabe como captar o sentido.Caitlin, que não gosta de olhar para a pessoa nem que invadam seu espaço pessoal, se volta, então, para os livros e dicionários, que considera fáceis por estarem repletos de fatos, preto no branco. Após ler a definição da palavra desfecho, tem certeza de que é exatamente disso que ela e seu pai precisam. E Caitlin está determinada a consegui-lo. Seguindo o conselho do irmão, ela decide trabalhar nisso, o que a leva a descobrir que nem tudo é realmente preto e branco, afinal, o mundo é cheio de cores, confuso mas belo.Um livro sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia, com um desfecho comovente e encantador que levará o leitor às lágrimas e dará aos jovens um precioso vislumbre do mundo todo especial dessa menina extraordinária.”



Galera RecordPraga, da série Gone, em setembro nas livrarias. Confiram a capa!





Se os livros separados já são caros imagino essa edição uns 200 reais? kk
Paula PimentaOlha o que está chegando... "Fazendo meu filme - Volume Único"! Uma edição de colecionador, para comemorar os cinco anos de FMF! São os quatro livros em um, com capa dura e páginas amarelas. Lançamento na Bienal do Livro do RJ! Em breve nas livrarias. Edição limitada.
*ATENÇÃO: Não é um livro novo, são os quatro FMF que já existem reunidos em um único livro. De diferente só mesmo a capa dura, o formato, a cor das folhas e uma apresentação que eu escrevi falando desses cinco anos desde o lançamento.




Galera RecordEssa é a capa nacional do 5° e último livro da série Gregor, de Suzanne Collins. O que acharam da capa? O lançamento está previsto para outubro.




Suma de Letras BrasilO protagonista de Replay além de consertar os erros que cometeu, terá de correr contra o tempo para tentar evitar sua morte e encontrar seus possíveis assassinos. 
Em setembro nas livrarias.




Grupo Editorial RecordFãs de Marian Keyes, essa é a capa do seu novo livro, "Chá de Sumiço". O livro será lançado pela Bertrand Brasil e tem previsão para novembro. Curtiram?

18 comentários:

  1. Gostei das indicações, abraço!

    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero bastante ler Passarinha, parece ser um livro muito bom! Além da série Gone, que eu procuro os livros pra comprar desde sempre e nunca acho! Mas algum dia eu vou achar e vou ler toda a série! Adorei as novidades!
    Abraços,
    Gabriel

    www.letrasdepijamas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu não ter gostado muito da capa de "Passarinha", também achei a sinopse muito interessante. Gostaria de lê-lo.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta novidade boa.
    Esse do volume único eu não sabia que era tão caro, hahaha.
    Nem conhecia, na verdade. Mas eu gostei de todos, só não compraria dois dessa lista.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  5. Gostei das novidades Zayron. Já tenho a série Fazendo Meu Filme, então o volume único não me chamou muito a atenção. Fiquei bastante interessada em Replay, do Marc Levy. Amo os livros deste autor! A capa de Chá de Sumiço é muito bonita. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Estava louco para conhecer o Fazendo um Filme da Paula Pimenta, mas tem que ter uma boa promoção pq ta dificil a situação por aqui. rs
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quase tive um ataque com esse babado de que o quarto livro da série Gone vai ser lançamento mês que vem. <333333 HAHAHAHA E que capa linda é essa? Gente, SUPER ANSIOSA aqui. *-* Adorei Passarinha, também. Parece ser muito bom.

    Excelentes novidades!
    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu até curti o volume único, mas meeeeu, tem mais de mil páginas! Prefiro comprar a coleção :C

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee, Zayron, tudo bem?

    Eu achei o máximo ter Fazendo meu Filme edição unica, mas Jesus do Céu, faltou humildade na escolha desse preço. 140 reais tá caro pra caramba!! To doida pra ler esse livro, mas pelo preço, prefiro comprar o um e ver se vou gostar da estória e aí ir comprando os outros aos poucos.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Por mim, eu compraria todos esses livros. Principalmente os da Editora Record, vou ficar falido assim. =/

    Lucas / Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Co certeza eu irei comprar o volume único de fazendo meu filme!!!! Querooooooooooooooooo
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  12. Poxa quantas novis boas heim!
    A Passarinha é tão instigante mesmo, seja pela sinopse ou por esta capa que chama a atenção de qualquer um.
    Mas acho que fiquei mega contente com o lançamento de FMF volume único, só estou apreensiva com o preço, pq se for mesmos os 200 que vc chutou, acho melhor adquiri-los separadamente em várias prestações...kkk
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  13. Também acho esses livros da Paula Pimenta muito caros
    Quero muito ler esse da Marian

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente apaixonado por essa capa de Praga! Quero muito começar a ler a série Gone!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu sempre quis ler Fazendo Meu Filme, mas essa edição está bem carinha, eu dei uma pesquisada e encontrei a R$143,20 na pré-venda da Saraiva ahahah.

    Outro livro que eu sempre quis ler, bom, não é exatamente um livro, mas sim um gênero. Tenho uma curiosidade incrível por chick lits, um dia eu ainda vou ler.

    Abraços
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
  16. Dessas novidades só me interesso pelo FMF Volume Único deve ser demais e o Chá de Sumiço! *-*
    Mas bem legais as novidades...

    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não gostei da capa de Passarinha, mas das outras sim. Pra mim que não li e nem tenho nenhum dos livros Fazendo meu filme, essa edição é ótima, mas deve ser carinha também.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  18. Esse livro Passarinha parece ser muito bom, né? Só a capa já dá uma coisa no coração...

    #tequerendo

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates