Últimas Notícias

terça-feira, 16 de julho de 2013

Tag: Sete pecados capitais da leitura!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhATzNbMQhe4KFVsSTTuc0kgkJKKlIoQ0vhJzcowp4OM3M-IPanSpu-k4ROeO3Z_578Ib58jZp-L-WIz69HyOjOjPVH6AZUsjPgX8EWkHEUBWtgtJDG9PfP-QmD-3F8oGCcaM_uNVZQv9E/s1600/sete+pecados.jpg
Oi pessoal , venho trazer hoje a tag "Sete pecados capitais da leitura!" que a Karen do blog Viajando na Estante  me indicou, está é a primeira tag do blog - apesar de ter já uma indicada que ainda não fiz - e achei bem legal de fazer. Dar uma olhada.


Regras:

  •  'Linkar' o blog que me indicou
  •  Responder as perguntas
  •  Indicar quantos blogs eu quiser



 
Gula: Qual livro você devorou rapidinho? E que sempre relê?
 Extraordinário, na verdade eu ainda nem reli até porque foi um leitura recente e não tive tempo para relê.

Ganancia: Qual o seu livro mais caro e também o mais barato? 

O mais caro acho que foi Delírio e o mais barato foi esses de 9,90 tenho vários que comprei no Submarino.

Preguiça: Qual o livro você começou a ler, mas sempre deixa como segunda opção?
Nenhum, eu me obrigo a ler o livro até o final antes de ler outro.

Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Nenhum até agora.

Orgulho: Qual o livro da sua estante você mais se orgulha de falar sobre?
Pequena Abelha do autor Chris Cleave, foi um dos primeiros livros que comecei mesmo a ler, amo demais ele. <3

Luxúria: Qual o maior gasto que já cometeu (pode ser em valor ou em quantidade de livros)
Eu sempre me controlo, no máximo comprei 3.

Inveja: Qual o livro você sempre vê por aí, todo mundo tem e você deseja ardentemente?
Vou dar uma lista imensa aqui, bora lá:

- Trilogia Jogos Vorazes
- Série Harry Potter
- Série Divergente
- Série Cidade dos Ossos
- Will & Will
- A probabilidade estatística do amor
- A garota dos pés de vidros
- Ouro
- O oceano no fim do caminho
- Bling Ring
- Segundo livro da série Infinity Ring
- Antes de Morrer
- Ladrão de Olhos
- e vários outros ...

Espero que vocês tenham gostado dessa tag e os blogs que eu indico são esses:
- Jovens Leitores
- Enseada de Letras
- Um Cenário Imaginário 
- Sonhos e Livros
- Um Senhor Palhaço 

12 comentários:

  1. HUAUHAUHA
    GOD!
    QUE TAG LEGAL!
    AMEI
    HAUHAUAHUAHUAHA

    Estou seguindo o blog,
    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No quesito preguiça somos iguais, eu também me obrigo a ler o livro até o fim, pra só depois começar outro, afinal, quem sabe no fim a história não fica mais envolvente :3

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela indicação Zayron, mas o blog Books Ever já me indicou na mesma TAG! Mesmo assim obrigado! ;)

    Abraços, Gustavo
    http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hehe mto legal ^-^
    Essa semana (se tudo correr como planejado rs) eu responde ela lá no blog!
    Te mandei uma mensagem pelo formulário cedido na aba contatos zayron'
    Abraços,
    Gabriel S.
    http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Zayron, feliz, feliz, feliz por você ter lembrando de mim e me indicado para responder a tag. Farei isso assim que possível (:
    Quanto as suas respostas, batem muito com as minhas :D
    Gostei de tudo!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já que fui indicado, te indiquei a uma tag também e espero vê-la aqui: http://umsenhorpalhaco.blogspot.com.br/2013/07/tag-complete-as-frases.html
    Abraço (:

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tag Zayron. Tenho tantos livros na minha wishlist e tantos livros na estante para ler também...haha. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta inveja né? Minha lista é bem maior rsrsrs

    Essa tag é legal

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é bem legal. Da sua lista de desejos eu compartilho alguns (bastantes).

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah que TAG legal! Queria participar! :C

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Zyron.
    Adorei a tag, obrigado pela indicação. Semana que vem ou na outra eu faço :)

    Gostei bastante das suas respostas. Eu to querendo muito ler Cidade dos Ossos, e Harry Potter. O pior é que são livros que todo mundo já leu e eu não ahhah
    Ah, tá rolando uma promoção do livro Ladrão de Olhos lá no meu blog, como eu vi que você queria ler: http://enseada-das-letras.blogspot.com.br/2013/06/promocao-1.html#comment-form

    Abraços.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
  12. ahh, que legal que tenha respondido a tag! :D
    Adorei as respostas!
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates