Últimas Notícias

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tag: Complete as frases + Tag: 10 Books

 Olá muchachos e muchachas, arriba kk. Hoje venho trazer a tag que o Ítalo ( que gostou muito do meu nome - se quiser pode ficar com ele sério mesmo - rs) do blog Um Senhor Palhaço me indicou. E a outra tag foi deixada em aberta no blog do Rafael, Enseada de Letras, para quem quiser-se fazer, então eu fiz. Deixarei as duas tags em abertas, para quem quiser fazer - estou fazendo esse post na madrugada e não estou com vontade de ficar pegando os links do blogs não, me desculpem - façam e me mandem os links para eu ver as respostas. :)

Tag: Complete as frases

Regras:
 1 - Completar todas as frases
 2 - Repassar para 6 pessoas e avisá-las
 3 - Ao completar as frases você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras

Sou muito... dizem que chato, acho que é porque gosto de perturbar as pessoas,  muahaha.

Não suporto... funk no ônibus, por favor o fone de ouvido já foi criado (aliás que criou o fone de ouvido?)

Eu nunca... li O Pequeno Principie, tá bom podem me julgar. 

Eu já... furtei um livro de uma biblioteca - só foi unzinho.

Quando criança... eu era sonâmbulo, e já tentei me jogar em um poço ):

Neste exato momento... estou fazendo essa tag. 
Eu morro de medo... de altura, já chorei em uma roda gigante.
Eu sempre gostei de... sorvete de flocos.

Se eu pudesse... teria um livraria, assim ganharia dinheiro e leria todos os livros que conseguisse.

Fico feliz quando... ganho alguma coisa.
Se pudesse voltar no tempo... deixaria de fazer algumas coisas - ex: empresta livro que voltou um cocô   
Adoro... Paramore, livros - será? -, Tubes, Nerds, filmes, Alice no País das Maravilhas, chocolate, frio, chuva, noite, montanhas, música, fotografia e etc. 

Quero muito... alguns livros que estão na minha lista a bastante tempo, conhecer a Disney, Londres, Paris, Hong Kong, Miami, Nova Iorque, California, Gramado, Bonito, Grécia, Machu Picchu, México e várias outras cidades. - não quero nada em?-.

Eu preciso... de dinheiro pfvr 

Não gosto... de café, pessoas que roubam meus amigos.

Gif


Tag: 10 Books


As regrinhas são:
- Citar o nome de 10 livros que mais gostou.
- Escolher 10 blogs para responder o selo. 
- Avisar os blogs escolhidos.
- Falar o blog que lhe escolheu.

Lista dos meus preferidos - não está em ordem:
1. A Culpa é das Estrelas
2. Extraordinário
3. A Pequena Abelha
4. Desaparecido para Sempre
5. Pluvia
6. Nárnia
7. Delírio
8. O Circo da Noite 
9. Caminhos de Sangue
10. Para Sempre

Resolvi colocar um "bônus"
11. As Vantagens de se Invisível - não poderia está de fora.


12 comentários:

  1. Gostei das tags's Zayron. Assim como você, não suporto funk dentro do ônibus e muito menos nos carros de som no meio da rua. Ah, ainda não li O Pequeno Príncipe também, mas tenho muita vontade. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe Vanessa havia esquecido dos que passam na rua, esses sempre atrapalham minha leitura aff --'

      Excluir
  2. Da sua lista, só conheço - e amo! - As Crônicas de Nárnia e As Vantagens de Ser Invisível. Já Pluvia, estou até fazendo a parceria com a autora, espero realmente ler e gostar desse livro.
    Ótima lista, parabéns!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você vai gostar muito da leitura de Pluvia, Diego. As Crônicas de Nárnia e As Vantagens de Ser Invisível <3

      Excluir
  3. Olá Zayron,

    Gostei das suas tags, também gosto de sorvete de flocos o melhor...kkk...e funk ninguém merece....quero muito ler o livro desaparecido para sempre esta na minha lista de desejados...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que você gosta de Paramore??? Você tem noção do quando sou apaixonada por essa banda? hahah bate aqui o/\o

    Eu também não suporto funk, pra mim aquilo é qualquer coisa, menos musica. mas respeito quem gosta.

    Também morro de medo de altura, e ainda tenho medo de descer escada, pois é :(

    Adorei a tag, temos varias coisas em comum hahah

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paramore, uhuuu o/. Nunca ouvi essa de medo de descer escada, sério mesmo?

      Excluir
  5. Oi Zayron, eu também não emprestaria alguns livros kkk também nunca li pequeno príncipe! bad
    Caminhos de Sangue <3
    Abraços,
    Gabriel S.
    http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também nunca li O pequeno príncipe rsrs julguem nós dois.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, ele é muito caro para um livro tão fino, sei lá :)

      Excluir
  7. Tu nem quer conhecer metade do mundo, né? u.u
    rárá
    Adorei as tags Zayron. E só não vou ficar com o seu nome porque, Ítalo Leonardo é muito chick, não?! #SQN
    Abraço...
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates