Últimas Notícias

terça-feira, 23 de julho de 2013

Minha caixa de correio #2

        Olá pessoas, hoje vim trazer a segunda caixa de correios do blog, vocês poderam ver quais livros já foram lidos, quais tem resenhas e etc, e claro as fotos do livros. Ah era para está as fotos também de A Culpa é das Estrelas só que o lesado aqui esqueceu hihi. Dar uma olhadinha na minha caixa de correio, o que chegou para vocês?

P.S: Resolvi colocar as fotos mostrando mais a diagramação do livro só em resenhas :)

:: Para Resenhar ::
Presságio - O Assassinato da Freira Nua -- Leonardo Barros
Pluvia -- Erica Azevedo

:: Zayron D'angelo ::
Lidos:
A Culpa é das Estrelas (Resenha Aqui)
Um Motim no Tempo(Resenha Aqui)
Pluvia (ainda irei fazer a resenha)
Vou ler:
Presságio - O Assassinato da Freira Nua 

:: Rebeka Alves ::
Lidos: 
Morte Súbita
Vou ler:
Roubada




Gif

Olha esse kit de divulgação que chegou da Dark Side, o livro é Psicose. Este livro foi o que deu origem ao filme de Hitchcok. No kit veio, um adesivo com o emblema da editora, um marcador de página, um chek-in, a sinopse do livro e o mais incrível essa chave, e não é de plástico, ela é bem pesadinha. Estou louco para ler o livro e se vocês não sabem irá estreiar ainda aqui no Brasil uma série de TV, Bates Motel, inspirado no livro. <3 











Gif



Este livro foi enviado pelo autor, Leonardo Barros, para eu fazer resenha. quando vi essa sinopse eu tinha que ler este livro, então estou bem ansioso para começar a ler.

Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página.



Também foi através de parceria este livro, já terminei de ler e juro que coloco essa semana, eu sei que já disse isso mas foi porque a semana passada foi muito corrida hehe. E vou logo dizer que eu amei <3

Sinopse: Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, mas nunca teve oportunidade de se aventurar por elas. Abandonou-as ainda na adolescência, enxergando que a realidade é dura demais para tais voos inocentes. Mas, em meio a uma viagem a um vilarejo desconhecido no sul do Brasil, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. Mas o que essas pessoas realmente escondem? E qual o segredo por trás dos profundos olhos azuis do estranho senhor da mercearia? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa? Essas respostas serão desvendadas e muitas outras perguntas surgirão no decorrer da leitura de Pluvia. O primeiro livro da série “Os Mundos” traz um misto de aventura, romance e diversão para os leitores de literatura fantástica e que, como Ana, possuem sede por conhecer outros mundos.



Um Motim no Tempo eu ganhei no sorteio do Skoob, e já tem resenha feita sobre ele (aqui) , quero logo o segundo livro.

Gif



9 comentários:

  1. Adorei ver Pluvia entre seus livros, Zayron. E estou ansiosa para ver sua opinião na resenha ;D

    ResponderExcluir
  2. Uau, essa caixa de correio está recheada de livros ótimos! Adorei. Ótimas leituras para vocês. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só tenho Morte Súbita, mas ainda não li. Pluvia parece ser realmente muito legal =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou super ansioso para ler Pluvia, se tudo der certo o exemplar chega logo... Espero também logo estar com Presságio nas mãos...
    Agora, MOrte Súbita, é um dos livros que mais desejo ler há meses. Meu Deus, cadÊ a grana? rsrs

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro kit. E linda esta capa de Roubada!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Zayron, estou louca para ler Morte Súbita. Ainda não o comprei, infelizmente :C

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oxi! Quantos livros hein!
    *-*
    Estou louco pra comprar Morte Súbita. Mas está MUUUUUUUUUUUUUITO caro, meu Deus!
    Infinity Ring também queria ler, mas como é série, nem vou comprar. Vou esperar lançar todos. kkkkk
    Abraço!
    http://leiturasdoedu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Curti, curti, curti! Eike inveja u.u
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que caixinha de correio recheada... E só com livros belos!!
    Eu fiquei vendo as fotos do pessoal, postando esse kit de divulgação de Psicose, mas agora é que pude ver e saber com detalhes do que se trata realmente. Poxa que legal heim e adorei essa chave, super linda!
    Presságio, Pluvia e Motim no Tempo tmbm parecem ser bons livros..
    A segunda edição de Roubada é um show neh? Eu amo essa capa e tenho ela aqui! Hurull! =D
    Bjokas grandes

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates