Últimas Notícias

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capas de Fale + Christine + Dezenove Luas + Peça-me o que quiser

        Eita, que mal começou a semana e já está cheia de novidades literárias. Eu achei linda essa capa de Fale, o livro já está a venda. Christine do Stephen ganhou nova capa, e ai gostaram?! E foi revelada para a alegria dos fãs de Dezesseis Luas, a capa de Dezenove Luas, eu não tenho menor vontade de ler este livro o filme eu achei sem graça e quando fui procurar algumas resenhas sobre o livro achei várias negativas. E mais uma trilogia erótica vai chegar aqui ao nosso Brasil, pelo menos tiveram a inteligência de colocar um adesivo avisando que a leitura é para maiores de dezoito anos. qual livro que vocês esperam para ler, ou não gostaram de nenhum?



Sinopse: “Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia.E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra - insultos e deboches, sim - ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir.Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?



Sinopse: Arnie Cunnigham era um perdedor. Rosto coberto de espinhas, desajeitado com as garotas, magro demais, passava os dias pelos corredores da escola, tentando fugir da gozação dos colegas. Isso até Christine entrar em sua vida. Amor à primeira vista. A partir desse dia, o mundo ganha novo sentido. Tudo o que Arnie quer é estar junto de Christine. Mas não se espere um novo Romeu e Julieta, tratando-se da mente assombrosa de Stephen King. Christine é um carro. Um Plymouth Fury 1958. Um feitiço sobre rodas que se apodera de Arnie e faz dele alguém diferente. Há algo poderosamente maligno solto pelas estradas de Libertyville. Uma força sobrenatural que vai deixando seu rastro de sangue por onde passa. Embarque nessa viagem assustadora e boa sorte.



Sinopse: A morte é o fim… ou apenas o começo? Ethan Wate passou a maior parte da sua vida ansiando escapar da pequena cidade sulista, Gatlin. Ele nunca pensou que ele conheceria a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, que revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado de Gatlin, escondido em plena vista. E ele nunca poderia esperar que seria forçado a deixar para trás todos e tudo que ele se importa. Então, quando Ethan acorda depois de acontecimentos macabros na décima oitava lua, ele tem apenas um objetivo: encontrar um caminho para retornar para Lena e aqueles que ele ama. De volta a Gatlin, Lena está fazendo suas próprias negociações para ter Ethan de volta, jurando fazer o que for necessário - até mesmo se isso significar ter que confiar nos antigos inimigos ou arriscar a vida de sua família e amigos que Ethan deixou para proteger. Mundos separados, Ethan e Lena devem novamente trabalhar juntos para reescrever seu destino, neste final surpreendente para a série Beautiful Creatures.



Nota da Editora no Facebook: A partir de setembro, a Suma de Letras Brasil lança uma trilogia erótica espanhola - MUY caliente - não recomendada para menores de 18 anos. Lançamentos: setembro, novembro e janeiro de 2014

16 comentários:

  1. Amei a capa de dezenove luas... quero muito, apesar de só ter o primeiro livro da série, uh, mais umas trilogia erótica, espero que tenha um conteúdo mais construtivo do que os demais que tem saido por ai

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho a minima vontade de ler Dezesseis luas. A continuação da série tem uma capa linda, mas mesmo assim, não quero ler.

    Esse do King, eu quero e MUITO *-*

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. A capa de Fale! é linda *_*
    http://triplobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler Dezenove Luas, ouço muito falar do sucesso que ele faz principalmente lá fora... E essa nova capa é incrível, gostei deles ter posto o título original, que é bem mais bonito que o que lhe deram aqui...

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não curti muito o filme de Dezesseis Luas, mas ainda tenho esperanças no livro! Um dia quem sabe.. hahahaha

    Um beijo!
    Mi - www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
  6. As capas de Fale e dezenove luas estão hiper lindas *---------*

    ResponderExcluir
  7. Vou ser sincera. Não gostei de nenhuma das capas. Desses acho que vou querer ler Fale.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Td na paz de Deus? As capas da trilogia que a editora suma vai lançar, mas, eu não gosto de histórias eróticas, então... Vou ficar só com a capa mesmo, haha.
    E a capa de Dezenove Luas tá linda, de verdade.
    Novidades nível 1000!
    Abs! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda a capa do Dezenove Luas! Me faz começar a leitura da série inteira agora mesmo, rs. Mas ainda não tive chance. Essa trilogia da Megan Maxwell ta me deixando muito ansiosa também!
    Ótimas capas!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu sou super fã do SK. Essa nova capa está bem melhor, não está essa coca cola toda, mas tem algumas capas dos livros dele que são bem ruizinhas.

    Abraços.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
  11. Eu achei feinha essa capa de Fale e nem tenho interesse em ler. De fato, daí o único que me interessa é King. Nunca li nenhum do autor, mas tenho vontade.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai eu já li Christine a muuuuuuuuuuuuuito tempo, sou doido para reler!
    A capa ta muito bonita rsrs

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Zayron, que capa linda esse de Fale! também gostei da sinopse dele. É o meu favorito dentre os que você mencionou no post <3

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conheço a maioria dos livros citados, MAAAAAAAAS, Dezenove Luas esperei séculos.
    Agora só falta lançar o livro né?
    AHAHAHAHA
    OMG, que ansiedade, capa lindam maravilhosa! Não vejo a hora de ler!
    xD
    http://leiturasdoedu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bem gostei das capas da Megan mas creio que não vou gostar da estoria hehe, quero ler a serie dos dezesseis luas estou meio atrasada pois ainda não comecei :)

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu li Dezesseis Luas e adorei, agora que todos já foram lançados, posso ler sem medo de esperar muito pela continuação. Recomendo a leitura. Também quero ler essa série erótica da Suma, vamos ver se serão bons.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates