Últimas Notícias

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Novo filme de Hércules: As Guerras Trácias + duas fotos dos bastidores do Filme.


Hello Lulaby's

 Todo mundo já sabe e ouviu falar sobre Hércules e sua diversas historias  tanto para quem gosta de mitologia grega ou para quem não gosta de mitologia, mais é impossível não ouvir falar da historia do filho do raio,não é mesmo? Pois bem, Hércules ganhou mais uma nova versão e desta vez vai ser em 3D, o famoso filho de Zeus vai chegar as telinhas do cinema no dia 15 agosto de 2014.




Depois de realizar seus 12 trabalhos, Hércules é contratado pelo rei da Trácia para treinar seu exército.Foi Hércules o mais célebre dos heróis da mitologia, símbolo do homem em luta contra as forçasda natureza. Desde que nasceu teve de vencer as perseguições de Hera. Tanto é que, com oito meses de vida estrangulou com as mãos duas serpentes que a deusa mandou ao seu berço para o matarem. Quando homem, sobressaiu-se pela sua enorme força.

 Mais por enquanto 2014 não chega, hoje foi divulgada duas imagens dos bastidores do filme.O ator que vai viver o filho do raio é o Dwayne Johson que fez Velozes e Furiosos, Treinando o papai e vários outros.O diretor que vai dirigir o filme é o Brett Ratner (X-Men: O confronto Final). Rufus Sewell  será Autólico,um homem conseguiu roubar ate Zeus, o Deus do Olímpio, Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado), John Hurt (Hellboy) e Peter Mullan (Cavalo de Gerra) completa o elenco.

 A Paramount Pictures vai financiar o projeto em parceria com a MGM e Avi Lener (Os Mercenarios) esta produzindo.

 Veja as duas imagens dos bastidores do filme:

Beijos e 
Ate a proxima :)

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates