Últimas Notícias

domingo, 5 de maio de 2013

Pandemônio de Lauren Oliver

Nome Original: Pandemonium
Autora: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca  
Nota:
Preço: 21,27 nas Saraiva


Foto -Lauren OliverSinopse: Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.





  .


Pandemônio Resenha: Pandemônio é o segundo livro da série Delírio (o terceiro já foi lançado nos EUA com o nome  de Requiem) da escritora Lauren Oliver.
Depois do que aconteceu no final de Delírio (não vou dar spoiler) Lena Haloway terá que encontrar abrigo e aprender a sobreviver na selva, mas sem forças e perdida Lena acaba sendo salva e abrigada por pessoas desconhecidas que vivem na selva.
Os capítulos são alternados entre "Agora" e "Antes" ("Antes" quando Lena conheci as pessoas que salvaram a sua vida na selva e aprendendo a sobreviver na selva e o "Agora" quando Lena já sabe um pouco se virar na selva e está em uma "missão" com os seus colegas (aqueles que a salvaram)).
Como o primeiro capítulo começa com "Agora" eu acabei me confundido um pouco, porque apareceu nomes que no livro anterior não havia, ai eu pensei: Será que esqueci do nome desse personagem. Mas o que tinha acontecido era que o modo de dividir o livro tinha me atrapalhado mas no já no segundo capítulo você começa a entender esse modo diferente.
Estava com  muita ansiedade de ler este livro para saber o que havia acontecido com Alex ,com a mãe de Lena  e tal. Mas acabei me decepcionando um pouco, porque mais ou menos até a metade do livro o ritmo que a história toma é um pouco lendo, apesar de claro ter revelações, mas para mim (não sei para vocês) o bom de um livro é ter ação, perseguição, correr, briga e etc o que foi pouco mostrado até a metade do livro.
Mas ai do meio ao fim o ritmo começa a acelerar (iruuuuuh), com certeza vai deixar você boquiaberto (pelo menos eu fiquei) com tantas revelações e acontecimentos que seguem sem você esperar era como se autora tivesse guardado tudo e joga-se como um bombardeio de informações. Já no último capítulo a vida de Lena irá dar uma grande reviravolta que eu particularmente não esperava mais, havendo atos da Lena que me deu vontade de dar um bons tapas nelas mesmo e xinga-la.
Irão aparecer novos personagem que você pode adorar como a pequena Sarah e odiar um pouquinho (dependendo da sua forma de pensar) como Graúna e Julian.
A capa continua linda com a mesmo "tema" de Delírio e com aquele efeito de metalizada, quem já viu pessoalmente, fico pensado qual será a cor da próxima capa, quero verde.
Para quem gosta de uma distopia é um ótimo livro sim para ler, vir uns comentários dizendo que parece um pouco com a séria dos livros "Feios" eu não li ainda então não posso comparar. Então é isso gente quem já leu der sua opinião ai nos comentários.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates