Últimas Notícias

segunda-feira, 6 de maio de 2013

#1

  Nova coluna aqui no blog, irei mostrar para vocês os filmes que iram estreiar essa semana. e na lista estão O Último Exorcismo part. II e Uma Ladra sem Limites, veja os trailers e sinopses. :)

O Último Exorcismo part. II
Estreia prevista para: 10 de maio
Sinopse: O último exorcismo feito em Nell Sweetzer não foi infalível. Ela está de volta... assim como seus demônios. Continuando onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e apavorada na floresta após escapar de um ritual em que um demônio a ajudou a dar à luz a um bebê demônio. Confusa e assustada, Nell é examinada por médicos, mas ela não se lembra muito sobre os meses anteriores, exceto que, como resultado de tudo, sua família agora está morta. Ela é internada em uma casa de meninas em Nova Orleans, onde ela vai tentar recomeçar sua vida, com a ajuda do terapeuta Frank Merle. Ela até começa a namorar um rapaz chamado Chris e inicia um trabalho em um hotel local. Mas algo não parece bem para Nell. Ela está sendo procurada pelo demônio que a possuía no primeiro O Último Exorcismo. Ele quer Nell, mas de uma maneira diferente da anterior...

Uma Ladra sem Limites
Estreia prevista para: 10 de maio
Sinopse: A história de 'Uma Ladra sem Limites' acompanha um homem (Bateman) que tem sua identidade roubada por uma mulher (McCarthy). Quando ela começa a se passar por ele, a situação toma um rumo complicado e divertido.












Fonte: Cinepop

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates