Últimas Notícias

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Divulgada o lançamento do livro A Marca de Atena.


Hello Lullaby's

 Quanto tempo não é? Bom, vim trazer uma novidade para vocês que são amantes dos livros do Rick Riordan, a Editora Intrínseca divulgou no facebook dizendo que teria uma surpresa para os fãs da saga Os Heróis do Olímpio. Hoje a editora colocou a surpresa que estão fazendo vários fãs delirar com a noticia.


 Anotem na agenda 3 de Maio é o lançamento do livro A Marca de Atena pela Editora Intrínseca, depois de quase dois anos e meio (se eu não me engano) os fãs podem ter motivos de sobra para comemorar o dia de hoje e também já indo juntando dinheiro para comprar o livro no dia do lançamento.

  A editora divulgou hoje a data de lançamento, mais ainda não falaram nada sobre os eventos nas cidades, creio que eu, que eles só vão dizer no mês de Maio mesmo. Lembrando que também o livro The Demigods Diares pode esta no mês de Maio-que é um livro solto da serie-.

  Recentemente o Rick Riordan postou no seu micro blog dizendo que quem comprar o livro A Sombra da Serpente no final do livro vem uma pequena historia onde tem o encontro das duas series do autor intitulada de The Son Of Sobek (O Filho de Sobek) e quem comprar a versão do e-book do The Son Of Sobek vem um trecho do próximo livro da saga Os Heróis do Olímpio intitulada como The House Of Hades (A Casa de Hades),lembrando que esta somente a venda nos Estados Unidos. Mais não fiquem tristes não, a Editoria Intrínseca respondeu um fã dizendo que o The Son Of Sobek já é deles.


 
Então que venha 3 de Maio :)
 
Beijos e ate a próxima.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates