Últimas Notícias

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capa de "Wild Cards" do escritor George R.R. Martin + Capa e Sinopse de "Rush"

                     A Editora Leya postou em seu Facebook dua capas inéditas de dois livros "Wild Cards" que séra sua nova série de livros de George R.R. Martin mesmo criador da série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo" e a capa do livro "Rush" junto com sua sinopse da escritora Maya Banks. Dar um olhadinha na capas e deixa sua opinião.


 "A série, que começou como um jogo de RPG, com um cenário criado pelo próprio George R. R. Martin para jogar com amigos escritores de fantasia e ficção científica, tomou grandes proporções e... AGORA TEM CAPA do primeiro volume." Escreveu a Editora Leya no seu Facebook.


                          Sinopse: Gabe faz parte da fantasia de Mia há anos, desde que era uma adolescente com uma queda pelo melhor amigo do irmão. E daí que Gabe tinha 14 anos? Mia sabia que ele estava fora do seu alcance, mas a sua atração por ele só cresceu com o passar do tempo. Agora, ela é adulta, e não tem mais porque repreender seus instintos. À medida que Gabe a atrai para o seu mundo sedutor, ela percebe que há muita coisa que não sabe sobre ele, nem mesmo o quão exigente pode ser. O relacionamento dos dois é intenso e obsessivo, mas quando sua odisseia sexual evolui para algo mais profundo, eles correm o risco de serem descobertos, ficando vulneráveis à uma traição mais íntima do que jamais poderiam imaginar.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates