Últimas Notícias

terça-feira, 23 de abril de 2013

10 estantes criativas que eu gostaria de ter :)

      Hoje vim trazer para vocês 10 estantes super criativas que eu gostaria de ter e vocês também vão querer, e tem várias que você pode tentar fazer em casa. Ver a lista que separei para vocês. Me digam qual foi a sua preferida.



- Bastante criativa está estante, acharam? Para quem tem habilidade em fazer moldes em papelão e encaixe dar para fazer. Infelizmente não tenho essa habilidade.

- Está você pode fazer com pintado as molduras de quadros. :)

- Essa é muito linda quero essa com certeza.

- Simples mas bonita, você pode mandar fazer na madeireira perto de sua casa kk.

- Quando eu vi essa levei um susto pensando que os livros estariam caindo. Legal essa né?

- Para quem tem mesinha que não utilizam mais. (creio que ninguém tenha tanta mesinhas assim, ou tem?)

- Outra que você pode mandar na madeireira e colocar as cordinhas. Acho que não teria coragem de colocar meu livros nessa, teria medo de eles caírem.

- Do mesmo segmento que vimos lá de cima ,balão de pensamento. ZzZzZzZzZzZ

- Olha essa super Geek, é só compra os nichos e pinta-los.


- Essa eu achei de mais, usando canos de pvc para a montagem dessa estante, fácil de fazer também.

  É isso ai gente esse foi as 10 estantes que eu achei mais criativas, acho que vou fazer mais posts sobre esse assunto.  :)

~zayron

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates