Últimas Notícias

domingo, 17 de março de 2013

Novos Trailers do filme A Hospedeira.


Hello Lullaby's

    No dia 29 de março estreia o filme A Hospedeira, e como a estreia vai ser na próxima semana, começa a sair pôster novos e trailers para divulgar mais o filme, e ao longo desses pequenos trechos de trailers vamos começar a entender como é o enredo do filme. Então veja agora os três novos trailers do filme A Hospedeira.
 Nesse primeiro Trailler que se chama "venha conosco" Melanie ainda é humana e tenta escapar do grupo de invasores que querem tomar a alma da garota.



Já no segundo vídeo que se chama " Ela não é humana " Jared e Ian discutem se tem o direito de matar os humanos invasivos.


E já no ultimo vídeo que se chama " Um Amor como esse" Melanie recebe conselho de Jeb sobre tudo que ela pode fazer em nome do amor.


Quem já leu o livro já pode ter uma noção como vai ser o filme, e a autora Stephiene Meyer e o elenco deu uma entrevistas entre os bastidores que logo a baixo vocês veram o vídeo.


Quem esta ansioso para assistir o filme? Nos da equipe Muchachos Online estaremos para prestigiar o filme e entregar a vocês de primeira mão a critica do filme.

Beijos e ate a próxima :)
Fonte

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates