Últimas Notícias

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resenha: A Piramide Vermelha


Nome: A Piramide Vermelha-As Cronicas de Kane
Nome original: The Red Piyramid-The Cronics Of Kane
Autor: Rick Riordan
Preço: 39,90
Editora: Intrínseca
Nota****: Ótimo

Sinopse: O que você ler nesse livro é a transcrição de um registro digital. Em certos pontos, a qualidade do áudio era ruim, por isso algumas palavras e frases representam o melhor palpite do autor. Sempre que possível, ilustrações de símbolos importantes mencionados na gravação foram adicionadas. Ruídos de fundo, como os xingamentos, agressões e tabefes entre os dois locutores ,não foram transcritos. O autor não assegura a autenticidade do registro .Parece impossível mais ,leitor ,deverá decidir por si.

Resenha: A seis anos trás Carter e Sadie foram separados depois da morte de sua mãe,Carter ficou com o seu pai chamado Julius Kane que é um  egiptólogo que vive no mundo atrás de artefatos do Egito Antigo.Já Sadie ficou com seus avos por parte de mãe em Londres,ambos tem uma certa inveja de cada um por que Sadie queria a companhia do pai e já Carter queria casa,amigos, escola e etc.Toda época de Natal Julius e Carter vão visitar a Sadie para passar o natal juntos.Mas mal imaginava eles que esse natal poderia ser diferente de todos,apos o Julius leva-los para o museu British Museum ele faz um estranha promessa para os filhos dizendo que voltaria tudo como era antes.O plano acaba dando errado e os irmãos assistem assustados um Deus egípcio e o pai deles desaparecendo juntos. 

 Atordoados e sem saber o que fazer,Sadie e Carter tentam salvar o pai de um misterioso Deus egípcio que promete acabar com o mundo.E ao longo da historia eles descobrem que a família Kane tem ligação com  Casa da Vida e que realmente Deus Egípcios existem e que nem todos são bons...

  Todo primeiro livro tem a apresentação dos personagens, como eles vivem e etc.Rick Riordan não fez diferente e para a nossa surpresa ele colocou ação do começo do livro ate ao fim,as historias narradas pelos os irmãos são de primeira pessoa e uma observação rápida quem tem o livro percebe que cada irmão narra  historia em dois capitulo (por exemplo: Capitulo 1 e 2 Carter, Capitulo 3 e 4 Sadie e por ae vai.) E um dos pontos mais importantes do livro é que você não se perde realmente na historia.... e a cada capitulo tem um surpresa por vim.

 Os tres livros são realmente bons,onde prende o autor e desperta a curiosidade.Comigo não foi diferente apesar de eu gosta e amar a saga Percy Jackson e os Olimpianos,no começo você sente falta dos Deuses Olimpianos e de toda a galera da outra saga.Mais ao decorrer do livro você acaba se familiarizando com os novos personagem.E um coisa que eu amo no Rick Riordan é que alem dele contra um historia que nos envolva ao mesmo tempo estamos aprendendo mitologia egípcia ou grega.

 Vale muito apena a ler,eu garanto para vocês :)


Beijos e 
ate a proxima.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates