Últimas Notícias

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

New Girl


Hello Lullaby's

        Hoje vim falar de um seriado que eu amo de paixão ele se chama New Girl,o seriado vai entrar para segunda temporada, e é super divertido e muito hilario.Ficou interessado em ver como são esses personagens e como é o seriado New Girl?

       A personagem Jessica mais conhecida com Jess é uma menina doce,legal, esquisita ela trabalha como professora,a mesma descobri que foi traída pelo o seu namorado e por causa disso ela quer morar em um novo lugar.Entao ela acaba encontrando um lugar para morar,mais com três pessoas que são todos homens que se chamam Nick que é um Barman,Schimidt que gosta de conquistar as garotas e Winston que é um jogador de basquete,também tem a amiga da Jess que se chama Cece ela é uma modelo. Todos eles tentam ajudar a Jess a encontrar o amor novamente,a vida e sobre ela mesma.Mais mal sabe eles que cada um estão se conhecendo.

      O seriado estreou no dia 28 de setembro de 2011 a primeira temporada tem 24 episódios e no dia 09 de abril de 2012 foi anunciado a segunda temporada que esta prevista para o dia 25 de setembro nos EUA ,ele foi criado e produzido por Elizabeth Meriwether para a Chermin entertainmen e para a Fox Television Estudios.Os quartos amigos tem momentos memoráveis e faz nos gargalhamos com as coisas estupidas que eles fazem.

     A Atriz que faz a Jess é a Zooey Deschanel,alem de ela ser atriz ela também é musicista e compositora (eu acho ela muito parecida com a Katy Perry) ela já trabalhou em vários filmes,e ganhou uma categoria como melhor atriz.Ela é filha do cineastra Caleb Deschanel,sua família é toda do ramo artístico, sua irmã se chama Emily Deschanel que faz a Brennan do Bonnes.Para quem não esteja lembrada dela ela já fez o filme (500) dias com ela, armações do amor e entre outros.

     O seriado aqui no Brasil esta na sua primeira temporada,sendo transmitida pela Fox que são nos dias de Sábado,Domingo e Quinta. Para ver os horários da programação do seriado clique aqui.

     Agora fiquem com um trailer da primeira temporada.

Beijos e
Ate a próxima.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates