Últimas Notícias

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tendência: Jaqueta College


Hello Lullaby's
            Bom,eu aposto que você já viu nesses filmes Americanos ,vários jogadores e varias lideres de torcidas,usando Jaqueta College.Então,essa moda saiu da telas de cinemas e também saiu dos colégios dos Estados Unidos e é a nova tendência da moda.
              A Jaqueta College foi criada no final do anos 40 e normalmente é chamado de Teddy ou de Letterman, por causa das letras inciais das escolas americanas que são bordadas na jaqueta.Quem poderia usar a jaqueta era pessoas da equipe esportivas de basebol e de futebol,mais no final dos anos 50,ele caiu no gosto da galera.

             Alem dela ser estilosa,e de ser quentinha , versátil e despojada ela combina com vários tipos da roupas e deixa você super na moda, você pode usar shorts,calças jeans,calças skinny,leggings,meia calça,saias e o velho e querido All Star.Sobre as cores da Jaqueta: A tradicional é a vermelha,mais ela vem nas versões,preto,cinza e varias outras cores.

            É muito difícil encontrar Jaqueta College no Brasil,só em sites importados mesmo,vo^ce pode encontra-las aqui : Dafiti, Rocket Queen Store e no Mercado Livre, as dos mercado livre são masculinas. caso se eu achar mais sites com a Jaqueta eu atualizarei essa postagem,okey?!





Gostaram das Jaquetas College?Eu amei e vou comprar a minha e vou me sentir uma americana rs!

Bjos,
Ate a Próxima!

2 comentários:

  1. vc pode me indicar alguma loja onde posso comprar uma college? já procurei mas não achei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui está alguns http://lista.mercadolivre.com.br/jaqueta-college
      http://www.rocketqueenstore.com/category/42556/jaquetas-college
      http://www.dafiti.com.br/catalog/?q=Jaqueta%20College%20Vermelho

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates