Últimas Notícias

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Você conhece?: Tamar Kaprelian

              Quem já ouviu falar da Tamar? Como sempre fazendo minhas pequisas sobre cantores ''desconhecidos'' (pelo menos aqui no Brasil eu acho), acabei achando a Tamar, primeiramente fiquei nem interessado cliquei na capa do CD só para conhecer um pouco a música , mais quando cliquei, caramba que voz ela tinha e as suas musicas são maravilhosas pena que são poucos. 
Mais sobre ela:        

            Tamar Kaprelian é uma cantora armeno-americana. Ela ficou mais conhecida por seu single "New Day" e pela conquista do concurso de versões da canção "Apologize" de OneRepublic em março de 2008.
           O seu mais novo cd lançado este ano(2012) intitulado California, foi lançado nesse mês dia 19. As musicas desse album são:
1. California

2. All Or Nothing – download gratis

3. Good Times

4. Come Home (Walk The Line)

5. Feels So Good
( eu disse que era pouco D:)
 

           Filha de pais armênicos, mas ela cresceu na Geórgia e na Califórnia.Seu interesse pela música começou quando ela descobriu os trabalhos de Billy Joel e Paul McCartney, embora ela também cite o filme de músicas clássicas da Disney como uma de suas primeiras influências. 
             Kaprelian ganhou o concurso de versões da canção "Apologize" da banda OneRepublic em março de 2008, e como recompensa, Ryan Tedder ajudou a trazê-la ao conhecimento da Interscope Records, que assinou com ela pouco depois.Wax Ltd produziu a canção "New Day", que passou a ser seu primeiro single, e espera lançar seu primeiro álbum, Sinner or a Saint na Interscope Records no final de 2010.

                                                                     New Day :
                                                 

                                                                     California:


Para saber mais :
www.tamar-music.com
www.facebook.com/tamarkaprelian
www.twitter.com/tamarkaprelian

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates