Últimas Notícias

sábado, 30 de junho de 2012

Você Conhece?: Hana Pestle



          Hola pessoal!, vocês conhecem Hana Pestle?, ela nasceu em Atlanta, Georgia, e cresceu boa parte de sua juventude em Salt Lake City antes de se mudar para Montana.

          Hana Pestle começou a cantar em uma idade muito jovem. "Eu costumava voltar pra casa da escola e cantar junto dos meus CD's favoritos mais e mais por horas. Não me lembro de um dia que não cantava." disse Hana. Depois de receber uma guitarra elétrica no Natal, começou a ter aulas de violão e guitarra, mas nunca chegou a terminar. "No começo a prática era algo que eu tinha que me esforçar muito, mas uma vez que você começar a entender o seu instrumento e realmente começar a ficar viciado nisso, é apenas instinto de pé na porta e pegá-lo por algumas horas. Agora eu começo a sentir que vou ficar doente se eu não tocar meu violão por uns dias. "

          Hana começou a tocar ao vivo em seu estado natal, Montana com 14 anos. Em agosto de 2005, ela fez um show em sua cidade natal de Billings, Montana e através de um amigo, enviou uma fita de seu desempenho do seu show, que chegou ao produtor Michael "Fish" Herring (Prince, Christina Aguilera, Tupac) e co-fundador do Evanescence, Ben Moody (Avril Lavigne, Kelly Clarkson, Celine Dion). Depois de assistir a fita, a dupla decidiu trabalhar com ela. "Eu só ouvi Hana cantando uma música e eu estava com pouco tempo. Eu nunca na minha vida tinha visto um talento tão deslumbrante e natural", diz Moody quando descobriu Pestle. Ela e sua família viajaram para Los Angeles, Califórnia, para se reunir com os produtores, em dezembro de 2005, e começou a trabalhar em seu álbum em Abril de 2006.

          Se você não sabia, Hana Pestle fez um single chamado "Need" e que estava entre vários singles para ser trilha sonora do segundo filme da saga Crepúsculo, "New Moon" (Lua Nova).

                                                      Vídeo oficial da música "Need"

                                                                 Mais Informações:
                                                                  Site: Hana Pestle
                                                                  MySpace: hanatunes
                                                                  Youtube: she's channel

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates