Últimas Notícias

terça-feira, 26 de junho de 2012

Resenha: Percy Jackson "Mar de Monstros"





Nome: Percy Jackson “Mar de Monstros”
Nome original: The Sea of Monsters
Autor: Rick Riordan
Preço: R$ 21,90 (americanas.com)
Editora: Intrínseca
Nota *****: excelente


Sinopse:
   Segundo livro da série Percy Jackson e os olimpianos. Está perto de Percy voltar para o acampamento Meio-Sangue, mas descobre que coisas estranhas, até para eles, está acontecendo. Só há apenas um meio de salvar a Colina Meio-Sangue, que está morrendo envenenada: O Velocino de Ouro. Onde ele está? Seguindo as pistas só pode estar em um lugar: O Mar de Monstros. Percy, Annabeth e Tyson, precisam pegar o velocino e salvar Grover.


 Resenha:
   Este é o segundo livro da saga Percy Jackson e os olimpianos. O ano de Percy foi bem calmo, e está no último dia de aula, está na hora de preparar suas malas para ir ao acampamento Meio-Sangue. Porém ele descobre que as coisas por lá não estão muito bem. Depois de destruir a escola após uma briga com monstros, Percy, Annabeth e Tyson, seu único amigo na escola vão para o acampamento, mas chegando à colina percebem que estão sendo atacados, e o mais estranho, monstros ultrapassaram as fronteiras mágicas do acampamento, mas, como? Simples, a árvore de Thalia foi envenenada. Além disso, Percy tem sonhos bem estranhos com Grover, e percebe que esses sonhos são bem reais e que seu amigo precisa de sua ajuda.
   Algo precisa ser feito, mas Quíron, o único que poderia ajudá-los, foi demitido e culpado pelo envenenamento. Então, Percy, Annabeth e Tyson saíram na missão por espontânea vontade, mesmo com o risco de serem expulsos do acampamento. Clarisse foi escolhida para missão. Para chegar ao mar de monstros tiveram a ajuda de Hermes, lá muitas aventuras acontecerão, até transformado em um animal, Percy foi. A narração de Rick Riordan foi ótima. E muitas surpresas estão contidas nesse livro. Vai entender melhor quem leu o primeiro. Dica rápida: As gravações para o filme baseado no livro já começaram, e a previsão para o lançamento é para o ano que vem, só não coloco o mês porque eles estão mudando isso a todo momento.


                                                                                  * Rick Riordan


                                                P.s: Algumas fotos das gravações do filme


                                                          * Logan Lerman (Percy Jackson)

                                          *Bandon T Jackson, Alexandra Daddario e Logan Lerman

                                                * Podem pirar garotas - Logan Lerman



                                             

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates