Últimas Notícias

terça-feira, 26 de junho de 2012

Once Upon A Time


          Once Upon a Time ou Era Uma Vez, é uma série da televisão americana baseada em contos de "ninar" ou melhor dizendo, contos de fadas. Foi estreado no dia 23 de Outubro de 2011, na ABC. No Brasil a série estreou (legendada), no dia 12 de Abril deste ano no canal Sony.



          A série gira em torno da história da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e o Príncipe Encantado/James (Josh Dallas), que foram separados quando a Rainha Má (Lana Parrilla) lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin (Robert Carlyle). Com a ajuda da Fada Azul, Gepeto (Tony Amendola) e Pinocchio, Branca de Neve consegue levar sua filha, Emma Swan (Jennifer Morrison) para um outro mundo (no caso o "nosso mundo") para ela crescer e quando voltar, salvar a todos do mundo mágico. A série se passa através dos dois mundos, O Real e do Conto de Fadas (sendo que este mais fala do passado do que o presente). 
          Adam Horowitz e Edward Kitsis escreveram a serie em 2004, antes de entrarem na equipe de roteiristas de Lost, mas queriam esperar até que a série acabasse para concentrarem neste projeto. O roteiro do piloto foi escolhido no dia 04 de fevereiro de 2011.
          Em maio de 2011, Jane Espenson foi adicionada como um co-produtora executiva e Liz Tigelaar foi interposta como um consultora de produção. Damon Lindelof atuou como consultor no piloto da série. Eles também notaram que a Disney permitiu-lhes acesso a seus personagens de conto de fadas para uso na série. "Eu posso estar errado, mas acho que esta é a primeira vez que é mostrado Branca de Neve com uma espada, ou grávida.". Ambos, Horowitz e Kitsis, depois enfatizaram que a série vai focar mais em os próprios personagens e não apresentam uma história "complexa", que supostamente era o foco principal. "Nós não queremos que este seja um 'show' de mitologia", disse Kitsis. A série surgiu como concorrente de Grimm (Série).





Personagens Principais:


                                                                         Rainha Má

                                                             Encantado e Branca de Neve

                                                Emma Swan (filha de Branca e a Esperança)

 Rumpelstiltskin

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates