Últimas Notícias

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novidades: Amanhecer Part. 2

Hello Lullaby's!

        Quem ae esta ansioso(a) para assistir Amanhecer Parte 2?! Enquanto o filme não estreia (que esta um pouquinho longe) a revista Entertainment Weekly fez uma matéria do filme mais esperado do ano,e é claro mais uma vez os fã foram ao delírio quando viu o scans da revista. Veja agora as fotos da matéria.

          Bom,mal o ano começou e varias fã já estão falando do filme Amanhecer parte 2,que vai estrear no dia 16 de novembro e já saiu video da Bella vampira e também os posters do filme,que fazem os fã enlouquecer e rezar que o meses passem logo e que chegue em novembro.Mais como a revista Entertainment Weekly quer enlouquecer todos os fãs do mundo e deixa a gente com mais curiosidade,eles publicaram uma matéria com fotos inéditas do filme,que por sinal amanhecer parte 2 vai ser mais emocionante do que a parte 1.
Vejam as fotos:


         Quem já leu o livro esta pirando,não é mesmo?!(e eu sou uma delas) como podemos ver nas fotos aparece e queda de braço do Emmett e da Bella (é a minha parte favorita do livro),Nessie conversando com o Jake, Bella com a Nessie, e outros.Agora veja a capa da revista.

Bom,Lullaby's só isso espero que gostem.
Até a próxima.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates