Últimas Notícias

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lomografia Online Fake

                 Ticoss, se lembram daquela matéria que fiz sobre câmera lomo? Bem aqui não são câmeras, são programas, que imitam esses efeitos que só as lomos nos dão ou para quem não tem um Iphone ou Android (EU), esses sites vão quebrar um GRANDE galho :).


                                                                                                                        
                  Com certeza um dos melhores aplicativos desse tipo online, pode se dizer que é até concorrente do Instagram. Tem varias opções a disposição desde molduras, cores, cortes e varios outro filtros que vão deixar suas fotos magnificas. Tem tanto a opção de tirar foto direto da web cam como ''pegar'' da computador, além de tudo é bem facil de mexer. Um dos meus preferidos :). Deixa suas fotos vintagens na medida certa.
  
 
                     Este daqui é bastante legal, o designer é daquelas cabines de fotos vintage, podemos tirar fotos somente pela a web cam, o que faz que a resolção não fique tão boa assim, e pode ser postada direto no facebook. O francês Photocabine fez de tudo mesmo para parecer que você estaria em uma dessas cabines até musiquinha de fundo tem haha.

            A primeira vez que você ver acaba achando não muito atrativo, mas que oferece uma série de efeitos que simulam desde imagens feitas com Lomo, Holga, passando pelas Pinholes e até mesmo o intitulado efeito “pop art”.Para quem achar isso pouco tem como pagar um quantia para ter mais previlegios.
                  Esse é bastante facil de mexer é só clicar em Pronto?Sorria!. Ele é um site português, são mais de 60 efeitos bastante legais, tambem só podemos usar a webcam para tirar fotos, mais um ponto positivo é fica vendo o efeito antes da foto, e pode ser publicado na mesma hora tanto no facebook como no twitter. :)

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates